O que está buscando?

Usuários do SESI-SP e trabalhadores da indústria terão desconto na corrida Movimento pela Mulher

Para participar da 3ª edição do evento que defende o fim da violência contra a mulher, basta comparecer na unidade e solicitar o seu código promocional

 Por: Núcleo de Comunicação
11/07/201909:24- atualizado às 09:28 em 11/07/2019

A corrida Movimento pela Mulher, chega na sua 3ª edição e retorna ao calendário de corridas de São Paulo dando continuidade ao projeto que defende o fim da violência contra a mulher, a igualdade e o empoderamento feminino por meio do esporte. E para você, usuário do SESI-SP e trabalhador da indústria, que gosta de correr e que apoia a causa, preparamos um desconto de 10% no valor da inscrição. Para ter acesso ao desconto, basta comparecer na unidade mais próxima e solicitar o seu código promocional.

De olho não só no combate à violência como também no incentivo à qualidade de vida por meio da prática esportiva, a corrida, realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (INDES) em parceria com o SESI-SP e organizada pela Life Marketing Esportivo, acontece no dia 25 de agosto, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site Ticket Agora.

Mais do que um acontecimento esportivo e um estímulo à atividade física, o Movimento pela Mulher leva mulheres e homens a refletir, discutir e experimentar temas como empoderamento, igualdade e justiça, além de conscientizar a sociedade e o poder público sobre o grave problema social que é a violência contra a mulher.

A corrida é aberta para atletas de elite e amadores com percursos de 5k e 10K, ou caminhada de 5K para participantes que prefiram aproveitar o percurso de maneira recreativa. Ao efetuar a inscrição, o participarem terá direito a um kit com camiseta poliamida, número de peito e uma gym bag.

Programação do Evento:
06h40 – Alongamento Geral
07h00 – Largada PCD
07h05 – Largada 5K / 10K
07h40 – Largada Caminhada 5K
08h30 – Premiação aos Primeiros Colocados
10h00 – Encerramento do Evento

Leia também