O que está buscando?

CORRIDA RÚSTICA SESI INDÚSTRIA

Faça sua inscrição, corra para uma vida mais saudável!

 Por: SESI Guarulhos
12/08/201911:25- atualizado às 10:02 em 13/08/2019

No dia 15 de setembro às 7h30, a unidade do SESI Guarulhos, realizará a Corrida Rústica - SESI Industria. Podem participar da prova jovens a partir de 18 anos completos, pessoas da comunidade, colaboradores da indústria e beneficiários. A corrida ocorrerá nas dependências da unidade SESI Guarulhos, localizada na Rua Benedicto Caetano da Cruz, 100 - Jardim Adriana - Guarulhos - SP. Com circuito em pista, pequenas trilhas e subidas fortes, os percursos são variados e podem totalizar até 5km. A ação contará também com atividades de zumba e alongamento. 

Correr é uma atividade que vai além de ficar com o corpo em forma: Quando você corre, seu organismo começa a produzir neurotransmissores responsáveis pela sensação de euforia, prazer e relaxamento (como a endorfina). Eles turbinam o humor. O exercício ainda ajuda a aumentar o nível de testosterona, hormônio ligado ao vigor e à disposição física. 

A corrida pode ser praticada por qualquer indivíduo, desde que tenha capacidade física para tal, ou seja, que a intensidade do esforço seja compatível com sua capacidade funcional. Para aqueles que já caminham e que possuem melhor condicionamento físico, a corrida passa a ser natural, pois o esforço exigido para manter a mesma frequência cardíaca no treino obriga a acelerar o passo.

 

Público-alvo

Aberto a todos os públicos a partir dos 18 anos de idade

 

Valores

R$ 25,00 beneficiários

R$ 35,00 comunidade em geral


Informações e inscrições: Gabriela Pontes. E-mail: gabriela.lima@sesisp.org.br